Accelerate 2030

ACCELERATE 2030

Um programa de aceleração global co-realizado pelo Impact Hub Genebra e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), capilarizado por Impact Hubs no mundo, num total de 19 países!

No Brasil, temos os Impact Hubs de Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Brasilia, Manaus, Recife e Belo Horizonte atuando no projeto, cuja missão é escalar internacionalmente o impacto de empreendedores que buscam mudanças sociais e ambientais positivas, contribuindo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.


Acreditamos que está ocorrendo uma mudança de paradigma em direção a práticas de negócios sustentáveis e, ao mesmo tempo em que fornecemos suporte em áreas convencionais de negócios, também permitimos que os empreendedores integrem a cultura corporativa sustentável por meio do coaching de liderança. Acreditamos que o futuro dos negócios depende de práticas comerciais sustentáveis, e o posicionamento único deste programa pode alavancar o potencial e as redes de muitas organizações para impulsionar esse movimento global.


O Impacto Gerado

O programa tem duração de 12 meses, com mais de 500h de suporte especializado, apoia diretamente mais de 60 negócios de impacto com alto potencial de escala e conecta esses negócios a uma rede global presente em mais de 100 cidades no mundo. No contexto do Brasil o Accelerate 2030 vem preencher uma lacuna de apoio aos negócios com alto potencial de escala nacional e global. O foco principal do programa é apoiar negócios que já foram acelerados por outros atores e agora terão a oportunidade de levar sua solução para o mundo.