Impact Hub + Edwards Mediation Academy

O fenômeno da globalização, a revolução da informação tecnológica, estudos da neurociência e do comportamento humano modificaram sobremaneira o cenário das soluções de disputas. O mercado está buscando profissionais que ultrapassem a atuação tradicional e dominem habilidades como: colaboração, boa comunicação, equilíbrio emocional, flexibilidade, relacionamento interpessoal, capacidade de tomar decisões e principalmente, de resolver problemas.
Vivencia-se um claro chamado para a construção de uma cultura de paz “a call for peace and justice” – projetando as resoluções pacíficas como uma pauta importante para a Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável refletido na ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições fortes.

São importantes tendências mundiais nos processos de resolução de conflitos:
I) Eficiência e custo-efetividade na resolução de disputas;
II) O controle das partes com a restauração ou melhoria dos relacionamentos é uma prioridade;
IV) O aconselhamento por advogados em abordagens baseadas em multiprocessos (acesso multiportas) passa a ser um imperativo
V) intervenções preventivas e colaborativas dos conflitos

 
O nosso compromisso, a par da ODS 16 e neste ambiente de conectividade gerada por um sistema nervoso global, porém com raízes locais, é criar uma consciência de todos os setores privados e públicos ligados à resolução de conflitos para a importância dos três alicerces: PESSOAS, do PLANETA e LUCRO (People, Planet, Profit: Triple Bottom Line – TBL) que devem ser considerados simultaneamente para gerar SUSTENTABILIDADE pautando nossas ações com vistas ao bem estar social. Parte da construção de nossos alicerces sustentáveis ao nosso propósito e projeto é fomentar “Educação que gere Ação Direcionada, Ética e Sustentável” para formação de profissionais mais conscientes, endereçados a partir de uma cultura de paz que gere bons relacionamentos e maior satisfação das partes envolvidas no conflito, ganhos recíprocos e maior rentabilidade das soluções na equação TBL e inspirar a construção de sólidos, lucrativos e sustentáveis relacionamentos entre profissionais da área de resolução de conflitos e os respectivos consumidores destes serviços através de uma conexão por: Propósito, Orientação, Liderança e Cultura conscientes.

Para iniciarmos nosso projeto temos a honra de trazer ao Brasil - Edwards Mediation Academy um programa internacional pioneiro de aprendizado teórico e prático em mediação e negociação, que busca aproximar a justiça para a coletividade através da disponibilização do curso Mediação de Advogados.

 

Alguns dos nossos instrutores


  • António Guterres
    "A mediação não pode esperar por um conflito militar ou um pedido de ajuda, é necessária a mediação em todas as fases do processo de paz (...) e a comunicação precisa, confiável e segura estará no centro de uma mediação bem sucedida."
    António Guterres
    Secretário Geral da UNU
  • Kofi Annan
    "A menos que haja um progresso substancial no ODS 16, que se refere ao desenvolvimento de sociedades pacíficas, legais e uniformes, será difícil atingir plenamente todas as metas"
    Kofi Annan
  • Laila Ollapally
    A formação do Bruce é marcada pela imensa experiência que ele possui na prática da Mediação. Ele divide teorias complexas em exemplos de vida, tornando-as familiares e fáceis de entender. O aprendizado acontece em um nível profundo. Minha prática foi enriquecida imensamente por participar de dois de seus programas de treinamento. Espero participar de mais programas dele no futuro.
    Laila Ollapally
    Center for Advanced Mediation Processes (India)
  • Sriram Panchu
    Com sua vasta experiência como mediador, seus insights e reflexões sobre o assunto e suas maravilhosas habilidades de comunicação, Bruce Edwards é realmente um mestre em treinamento. Compartilhar uma plataforma de treinamento com ele foi um privilégio.
    Sriram Panchu
    Senior Advocate and Mediator, Chennai (India)
  • Ann
    Tendo participado de vários treinamentos de mediação nos últimos sete anos, não fico impressionada facilmente; disposta a aprender, mas com experiência suficiente para avaliar novas abordagens não com ceticismo, mas pelo menos no contexto de minha própria experiência. Como treinador, o Bruce se destacou em pelo menos dois aspectos: primeiro, a amplitude de seu conhecimento, que abrange não apenas informações jurídicas, mas também uma variedade de tipos e profundidades de conflitos; segundo, sua disposição de “assistir e ouvir” - não impor seu estilo ou sua técnica ou mesmo sua experiência sobre nós. Você encorajou, desafiou e fez sugestões - deixando-nos livres para examinar as opções e incorporar o que funcionou para nós. Gostei muito e me beneficiei de trabalhar com você. Obrigada.
    Ann
    Mediadora de Maryland (EUA)
  • Nalib
    Este curso cobre áreas de mediação que não são evidentes quando se considera a mediação como uma carreira. Foi muito útil compreender meus próprios julgamentos e refletir verdadeiramente sobre o que aprendi e preciso trabalhar para ser um mediador de sucesso. Este curso é uma abordagem de uma pessoa inteira, ele ajuda você a aprender sobre você mesmo como profissional e também em um nível pessoal.
    Nalib
    Advogado (EUA)
  • Sandra
    Foi um excelente curso! De forma profissional, a mistura entre leitura e escrita ocorre na medida certa, o que normalmente considero um desafio na maioria dos cursos online, sendo um aluno cinestésico. Ganhei tantos insights valiosos e realmente gostei de todo o compartilhamento de conhecimento e experiência dos especialistas! Eu recomendei este curso para outras pessoas também.
    Sandra
    HR and Learning Development, King Abdullah University of Science and Technology (Arábia Saudita)
Iniciar conversa
Precisa de ajuda?