Dá até um pavor quando a gente rola o feed das redes sociais e vê vários incontáveis posts com esse tema: carreiras com os dias contados, outras já estão raridade e a tecnologia substituindo muitas funções a cada dia. Eu, jornalista “criada” em jornal impresso, sei na pele dessa tensão.
Mas por outro lado tem uma forte corrente de novas demandas e profissões surgindo e até com uma urgência em querer pessoas especializadas. Já pensou em ser fotógrafo ou videomaker de drone? Usar a sua experiência para ser mentor? Ou se você é bom de papo trabalhar com ChatBot?
Se te parece estranha alguns desses assuntos acima, de fato você está precisando dar um “F5” nas suas ideias com relação a carreira. Pra gente entender melhor todo esse movimento, as tendências e como investir na direção certa, o Impact Hub Curitiba e a Harve Escola de Inovação serão sede de uma imersão de duas noites para gente colocar o assunto na roda, experimentar possibilidade e fazer o que praticamente é atemporal: conexões e contatos!
Participe desse encontro. Garanta sua vaga em www.h2experience.com.br
Será uma imersão noturna, durante os dias 22 e 23 de maio, com quatro horas de duração cada noite. O evento tem um tripé: palestras, experiências imersivas e networking.
Durante o evento, os participantes poderão experimentar as principais inovações e acessar conteúdos para impactar carreiras e negócios desde já. Na imersão, por exemplo, mentores estarão disponíveis para ajudar no seu negócio e relacionar sua necessidade com caminhos da educação. Você também poderá ter experiências totalmente diferentes, como pilotar um drone, captar as imagens com ele e usar inteligência artificial para finalizar o processo. Já pensou?
Além disso, você terá espaços para novas vivências, entre eles estão:
Outro ponto essencial do evento são os convidados e as palestras. Pessoas que estão no mercado e são qualificadas para apresentar um panorama do mercado, além de compartilharem suas experiências com os participantes e, claro, estarem disponíveis para tirar dúvidas.
Faça a sua inscrição aqui.
Vanessa Romankiv (Fundadora – Tech Ladies)
Graduada em sistemas de informação e pós-graduanda em design centrado no usuário. Fundadora e líder na rede Tech Ladies Brasil, grupo ArduLadies e PyLadies Curitiba. Fundadora, CEO e desenvolvedora de sistemas na JV26, mentora dos cursos de programação, arduíno e robótica na Escola Open e evangelizadora da Cultura Maker.
Chase Olson (CEO – Smart Fly)
Empreendedor Norte Americano formado em Comércio Exterior pela Universidade de Utah. Desde sua relocação ao Brasil em 2012, Chase tem participado na estruturação de 4 empresas atuando em vários papéis sempre com foco no Business Development. Incentivado muito pelo impacto SOCIAL – Chase procura sempre focar na criação de novos empregos e soluções inovadoras com maior benefício para humanidade. Atua hoje como CEO da Smart Fly – empresa especializada em consultoria de pesquisa operacional e desenvolvimento de novas soluções de engenharia com Drones.
Jeferson Rodrigo da Silva (Sales Director and Co-Founder na Eadbox)
Empreendedor na área da Educação, com foco em Sistema de Aprendizagem Online. Possui background multidisciplinar, incluindo atuação no Mercado Financeiro por 10 anos, com passagem por 4 Bancos (Santander, Itaú, Banco Votorantim e Citibank). Ministra palestras e leciona sobre empreendedorismo e inovação em programas de Pós-Graduação e MBA.
Jéssica Machado Bortolato (Gerente de Sucesso do Cliente – Operações na Contabilizei)
Engenheira de formação,tomou caminhos diferentes além da engenharia, abrindo possibilidades para encontrar outras paixões na satisfação de clientes. Liderou times de Customer Success na Resultados Digitais e atualmente é a responsável final pela área de Experiência do Cliente da Contabilizei, Startup Curitibana de destaque que está entre as 8 principais fintechs Brasileiras na análise da CB Insights.
Fabricio Toledo (CEO na Neurologic AI)
Empreendedor desde os 17 anos de idade com foco em startups de alta tecnologia, tendo captado 2 rodadas de investimento e acelerado pela ACE, além de trabalhar com grandes empresas no desenvolvimento de projetos de inteligência artificial.
Localizada em Curitiba, a Harve é uma escola de inovação e negócios digitais com o propósito de levar a cultura da inovação e tecnologia para o dia a dia das pessoas. A proposta é potencializar carreiras e negócios através de programas de aprendizado pontual e contínuo integrando a tecnologia para potencializar a performance e produtividade.
Conheça mais da Harve aqui!
Atenção, as vagas são limitadas! Na dúvida, já sabe… garanta seu ingresso aqui ou entre em contato com a gente (curutiba@impacthub.net) ou com a Harve Escola de Inovação (cursos@harve.com.br).