Descubra o modelo de empreendedorismo social responsável por impulsionar a África do Sul
6 de junho de 2018
Mostrar todos

Campanha do Agasalho 2018: vamos aquecer esse inverno?

Veja aqui como participar da ação que irá beneficiar a Casa Lar Vitória Régia, localizado em Colombo (PR).

Até o dia 27 de julho, a Campanha do Agasalho, promovida pelo Impact Hub Curitiba e a Net Guaraná, estará aberta para receber doações de roupas de frio e cobertores que serão entregues para a Casa Lar Vitória Régia. “É muito gratificante para gente a iniciativa dessa campanha, pois funcionamos somente com doações. Não temos apoio fixo de nenhum órgão público”, destaca a gerente da casa de repouso, Cecília Gomes.

A entidade, que cuida de idosos, necessita com urgência de doações de roupas, tanto masculinas quanto femininas, nos tamanhos M ou G, bem como roupas de cama, especialmente mantas e cobertores de frio. “Casacos, cachecol, calças, meias, sobretudo, camisas de frio e luvas estão entre as peças que podem ser doadas”, explica Gisela Figaro,  uma das organizadoras da campanha.

É importante que as doações estejam em condições de uso, mesmo que sejam peças já usadas. A campanha é exclusivamente para roupas e cobertores, portanto, não serão aceitas opções como sapatos, botas, mochilas, bolsas, acessórios, materiais de higiene ou alimentos. Para essas doações é necessário combinar diretamente com a dirigente do lar pelo telefone (41) 99696-7027.

O ponto de arrecadação é na sede do coworking, localizado na Rua Fernando Amaro, 60, Alto da XV. O horário de funcionamento é de 8h30 às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 17h. Mais informações pelo (41) 3023-0482.

Serviço:
Campanha do Agasalho 2018
Local: Impact Hub Curitiba (Rua Fernando Amaro, 60, Alto da VX)
Horário:  de 8h30 às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 17h
Informações: (41) 3023-0482. 

 

Casa Lar Vitória Régia
Localizado em Colombo, município distante 18 quilômetros da capital Curitiba, a Casa Lar Vitória Régia atende 12 idosos em tempo integral, com idade a partir dos 70 anos.
Atualmente funciona de forma independente, sendo mantido com apoio de doações. Além da gerente Cecília Gomes, o lar tem uma equipe formada por uma enfermeira, uma auxiliar de limpeza, três cuidadores e um estagiário.

Outras doações podem ser feitas diretamente no local, que está localizado na Rua José Beira da Silva, nº 30, Colombo. O contato de telefone é (41) 99696-7027.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *