Ideias que mudaram o mundo
27 de outubro de 2017
Lei de Acessibilidade Audiovisual, inclusão para todos
16 de novembro de 2017
Mostrar todos

Minha Experiência no CASE 2017!

Por Fran Lamaur. 

O Evento aconteceu em São Paulo, e foi a minha primeira experiência na cidade, sempre tive muita curiosidade em conhecer esse centro de negócios Mundial. Me iniciei também no Airbnb, o que me fez ter a certeza que o mundo está caminhando para soluções mais práticas, democráticas de locomoção em todos os aspectos, essas plataformas são realmente incríveis e nos fazem explorar o mundo com a ponta dos dedos.

Estava imersa em uma conferência, do qual participaram inúmeros empreendedores, todos no início do seu projeto, percebi que ali buscavam conhecimento e novas ferramentas de gestão. As Arenas estavam divididas entre produto, vendas e programação. Minha intenção era a arena Hustler, sobre marketing e vendas. Todas as arenas estavam lotadas e muito disputadas.

Houve presenças internacionais, dentre elas representantes de grandes corporações, como: Visa, Amazon, Ycombinator e o Instituto Founders. O Brasil mostrou o seu peso, através das palavras do Márcio Kumrian, CEO e Fundador da Netshoes, o nome que alcançou a bolsa de valores de Nova York.

A curiosidade estava a mil no primeiro dia, graças aos temas sugestivos de todos os Workhops, faltou tempo para poder participar de tudo. Entre uma palestra e outra, uma pausa nos Stands. A Abstartups estava em destaque com uma grande equipe no local com atividades, informativos e sorteios de bônus para os participantes.

O segundo dia trouxe novos temas, e o destaque desse dia se deu fora das Arenas, em uma roda de conversa sobre Gestão de Facilities, um conceito novo que deve ser aplicado dentro dos espaços de Coworking, uma necessidade em gerenciamento e administração sustentável, expansão das definições existentes nos CNAE’S.

Outro ponto muito interessante foram as áreas de lazer durante o evento totalmente desenhados para a geração Y. Happy hour no primeiro dia e o encerramento se deu com uma grande festa até a madrugada, a alegria se manteve presente.

A tecnologia 3D apaixonou a todos propiciando a sensação de estar dentro de um jogo virtual.

Espero voltar em breve à eventos similares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *