Impact Hub Curitiba

Rede global


O Impact Hub é a maior rede do mundo focada
na construção de comunidades empreendedoras
para impacto em escala!


⸻ Impact Hub

Movimento local com conexão global


Lar de inovadores, sonhadores e empreendedores que estão criando soluções tangíveis para as questões mais urgentes do mundo e Curitiba. 

Você pode encontrar os Impact Hubs em mais de 100 localidades, nos cinco continentes e em mais de 50 países. Cada um é fundado por inovadores locais que se preocupam profundamente em fazer a diferença em sua comunidade, e todos fazem isso de maneira diferente - incluindo nós do Impact Hub  Curitiba.

 

À medida que nossa rede cresce, nosso impacto aumenta


25000+

Empreendedores e inovadores


*dos quais 16.900 membros e 8.100 participantes do programa

30000+

Empresários


Aderiram aos nossos programas para começar, crescer ou escalar seus negócios (desde 2005)

47000+

Vagas de trabalho


Criadas por nossa comunidade (desde 2012)

107+

Impact Hubs


60+

Países
⸻ Passaporte global

Trabalhe em um Impact Hub onde quer que você vá!


Não importa para onde você viaje, se você for um membro do Impact Hub, você pode visitar cada Impact Hub três dias por ano, todos os anos!
Ou seja, pode passar o ano todo como nômade digital entre as unidades; então o que isso quer dizer?
Se você quiser parar no Impact Hub Accra por três dias, pular para o Impact Hub em Lisboa por três dias e depois para o Impact Hub em Buenos Aires por três dias - você pode.

⸻ Manifesto Global

Nunca deixaremos de mergulhar fundo em nosso propósito comum.


Porque compartilhar nossas ousadas intenções exige uma confiança sem precedentes. É aqui que revelamos nossas fraquezas e somos honestos sobre nossas capacidades. Para nós, a vulnerabilidade gera confiança. Adversidade e obstáculos, em meio a cenários em constante mudança, só podem ser enfrentados juntos.

Somos todos diferentes e há força na união verdadeiramente diversa, que compartilha a humanidade e busca a conexão. Enquanto a empatia não é infinita, escutar com intenção nos lembra de perguntar antes de assumir. Trabalhar juntos e liderar pela ação é o caminho para o impacto coletivo. Um impacto que traduzimos em ações individuais, locais e globais para as pessoas e o planeta.

É realmente uma questão de aparecer. A colaboração não é uma opção fácil, mas nós a escolhemos todos os dias. Nosso compromisso com esta rede global nos leva a criar compromissos claros e sermos responsáveis. É garantido o espaço seguro através da abertura e flexibilidade. Somos responsáveis ​​uns pelos outros pela co-criação do valor desta rede. Co-responsabilidade é co-propriedade e nós co-possuímos Impact Hub.

⸻ Relatórios de impacto

Construindo impacto em escala


Em 2021-2022, Impact Makers em todo o mundo se reuniram para realizar ações empreendedoras e promover mudanças positivas.

Neste Relatório de Impacto, você encontrará histórias de impacto inspiradoras, parcerias globais, destaques de programas, ferramentas, recursos e muito mais.